Caminho de Sucesso



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Terça - 21/08/12

Boa noite, pessoal!


Hoje, fiquei muito satisfeita comigo mesma. No almoço comi uma salada que tinha duas coisas que detesto: pepino e cebola. Não sei se era a fome ou a vontade de comer direito, mas eu papei tudo e não reclamei. Percebi com as fotos reais de minhas refeições (não uso mais o google) que elas eram muito monocromáticas, precisava "colorir" mais e não há nada mais colorido que legumes e verduras. E foi olhando as refeiçoes das meninas que eu sigo que decidi mudar. 
Muito obrigada, garotas! Espero fortalecer a cada dia esse novo conceito e levá-lo pra vida toda. 

jejum : 200ml de água + suplemento vitamínico mineral


Café da manhã : Torradas + mussarela + presunto + café com adoç.  = 64 pontos


Lanches : manhã = maçã (15 pontos) / não comi a laranja (esqueci e não senti fome)


Almoço : arroz + feijão + salada + frango frito = 104 pontos


Jantar : purê de macaxeira + carne de charque refogada + alface + café c/adoç. = 190


TOTAL DIÁRIO = 373 pontos 

Pois é, eu extrapolei a cota. Foi o jantar, não resisti ao purê (delícia!). Mas não tem problema, amanhã eu compenso e diminuo  esses 53 pontos. 

Cheiros ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário