Caminho de Sucesso



sábado, 29 de setembro de 2012

Julia Kozerski

E pensar que tudo começou com a prova do vestido de noiva dela...

No. 1 (Wedding Dress) No. 3

E pouco a pouco as mudanças, sutis no começo, se acentuavam...

No. 42 No. 83

E foram fazendo surgir novos hábitos, novos desejos...

No. 139 No. 151 (Clear Heel)

As marcas de tanto tempo de excessos estão lá, para não serem esquecidas...

  No. 27 No. 101

E por mais vitórias que se consigam, as dores e desesperos da batalha se revelam...

No. 139 No. 140

Mas valem cada lágrima.

No. 100 (Wedding Dress)


Julia perdeu 73 kg. 

4 comentários:

  1. Fiquei chocada com essa história! Muito emocionante! Tenha uma semana abençoada, florzinha! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda história, o casamento é um momento muito especial na vida de uma mulher.. A vaidade vai lá pra cima, sei bem como é isso...
    Tava olhando suas outras postagens e percebi que você tem um corpo bem legal, é só a barriga que te incomoda? ou você é alta e está com alguma espécie de sobrepeso?

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vivi

      Eu tenho 1,63 cm de altura, ou seja, eu sou mediana. Realmente estou na faixa de sobrepeso. No geral, as pessoas dizem que eu tenho um corpo legal, mas a barriguinha saliente é que me incomoda mesmo! Quando perco peso, isso acontece de maneira uniforme, então perco um pouco de tudo: barriga, bumbum, coxas, etc.

      Cheiros

      Excluir
  3. Oi lindona, nossa que linda historia, historias assim sempre nos comovem, e nos deixam mais fortes e determinada, sempre querendo vencer....adorei

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir