Caminho de Sucesso



domingo, 16 de setembro de 2012

Jillian Michaels 30 Day Shred: Level 1


Adorei a aula. É bem dosada entre localizada e cardio. Não fiz à risca, lógico, todos as repetições, mas consegui 16 a 20 de cada série. Achei de bom tamanha para a 1ª aula. Vou manter uma frequência de 3 vezes por semana (domingos, terças e quintas) e nos outros dias vou escolher uma cardio legal pra fazer.




4 comentários:

  1. Oieeee!!! Tudo bem? Nossa adorei o nome do seu blog!!!! hehehehe (da uma olhadinha no meu!!!! hehehe) Tudo bem que só início é que começei a postar todos os dias o que comia, etc e tal, mas continuo querendo emagrcer e fazendo dieta. Vamos nos ajudar?
    Estou fazendo dieta por conta própria, sem nutricionista e vc? Tive alguma orientação nutricional, mas faz muitos anos, então estou aproveitando, mas não estou tendo acompanhamento hj.
    Procuro fazer caminhada todos os dias, exceto aos domingos e estou começando incluir corridas no treinos, começando, né, pq aff, cansa demais!!! rsrsrs
    Ainda não emagreci muito, até tenho que te parabenizar pelo resultado, vc conseguiu muitos quilos em um mês, eu só consegui 02.
    Bom espero que possamos ser companheiras nessa batalha...
    Bom, já escrevi demais e como ainda não vi o vídeo do seu post, vou assistir e ver se encaro essa aula... To fazendo qualquer coisa para emagrecer, ou melhor, quase...rsrsrs

    Beijos

    http://novaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvia

      Obrigada pelo recado tão bem humorado. Acredito que conseguimos mais resultados quando respeitamos nossos gostos e vontades, sem estresse. Vou visitá-la e desde já somos parceiras.

      Cheirosss

      Excluir
  2. sou fã da Jilian! queria uma personal dessa na minha cola, ia virar um espeto em uma semana HAHAHAHAHAHAHAH. No biggest loser é sempre os "gordinhos dela" que perdem mais peso na semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Foi assistindo vídeos sobre esse programa que procurei por aulas dela. Essa que estou treinando é ótima!
      Inspire-se, garota!

      Cheiros

      Excluir