Caminho de Sucesso



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quinta - 13/09/12

Olá!


Queria, antes de mais nada, agradecer os recadinhos deixados e dizer que me sinto muito mais motivada para seguir adiante, pois sei que há pessoas maravilhosas torcendo e se espelhando no que faço.

Obrigada de verdade!


Hoje, resolvi maneirar um pouco mais, ainda que o almoço tenha sido muito farto, rs. Tenho mantido as porções de frutas com as quais já me habituei (quem diria!) e preciso incluir o chá verde. Não gosto muito mas, ele tem um efeito energético em mim do qual ando precisando pra atividade física (ainda dolorida com os 13 minutinhos que fiz ontem, affs!).


café da manhã : pão integral + queijo minas + presunto de peru + café c/adoç. = 65

lanche da manhã: uvas = 10


almoço: arroz integral + feijão + legumes + banana + peixe = 147

lanche da tarde : maçã = 15


jantar : pão integral + queijo minas + presunto de peru + ovo frito + café c/adoç.  = 82

TOTAL DIÁRIO = 319 pontos


Aquele copinho no almoço não era meu, viu? Eu não tomo nada nessa hora.
Sim, eu repeti o café da manhã no jantar com o acréscimo do ovo frito. Adoro pão e troco qualquer refeição por sanduíche. Lembro que faço uma dieta que permite isso. 
Mais vale repetir algo que gosto do que comer sem vontade.

Cheiros



Um comentário:

  1. oi lindona gostei do teu cardapio, achei interessante a inclusão da banana no almoço...eu gosto de pão tambem, mas sou viciada em doce e troco qualquer refeição por ele kkkk, mas eu sei que não posso e não devo hehehe, só de vez enquanto kkkkkk

    o chá verde tu ja tentou tomar em capsulas, quando estava no sul eu tomava chá verde assim no verão e no inverno fazia uma termica...é otimo mesmo acelera o metabolismo e da energia


    beijocas!!!

    ResponderExcluir