Caminho de Sucesso



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

# 14/30

Olá,


Estou muito animada! Geralmente, quando vou fazer aniversário fico meio deprê, pensando na idade e tal. Ultimamente, no entanto, sinto como se a cada dia eu renascesse, uma nova disposição me aguarda a cada amanhecer, é maravilhoso!

Perceber as mudanças no meu corpo tem sido algo mágico. Tudo está melhor, minha pele, meu fôlego pras tarefas diárias. Até a celulite está indo embora das minhas pernas e no lugar tenho músculos aparecendo, torneados e rijos. É indescritível a sensação de vitória.

A balança está devagar, mas só ela não diz tudo. Perco massa gorda e ganho massa magra a cada atividade realizada. É prazeroso chegar em casa, me trocar, ligar o computador e me esbaldar com a energia da Leslie Sansone. Descobri que há muitos vídeos e posso ir mudando sempre que me sentir pronta a me desafiar mais. Não imaginava que seria assim. 

Espero de coração que vocês possam persistir e conseguir manter a AF , com ela os resultados são melhores e mais saudáveis.

Cheiros e um ótimo fim de semana à todos!

Cardápio

Café da manhã : 5 cookies integrais + café c/adoçante

Lanche : Iogurte Activia 0%

Almoço : Arroz + feijão + cuscuz + salada e legumes + sobrecoxa + linguiça + cafezinho

Lanche : 5 castanhas de caju

Jantar : Omelete de sardinha + legumes cozidos

Peso = 66,0 kg
Consumo de água + 2,3ml
AF = 30min. de caminhada



4 comentários:

  1. Oiii Jô. Adorei o teu cardápio. Eu adoraria fazer cuscuz!!! Adoro tudo que vem do milho.
    Vc está linda na foto!
    Bjs e obrigada pela ajuda lá no meu cantinho, sou muito 8 ou 80 na AF....mas estou mudando. Tudo na minha vida está em processo de mudança.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom começar a notar as mudanças, tanto no corpo como nas tarefas diárias. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, tudo bem? Meu aniversário tmb está chjegando, no início de novembro e depois dos 25 eu sempre fico triste tmb..haha, mas depois passa! Um mês antes do nosso aniversário entramos no inferno astral que é próprio para darmos aquela repensada na vida, pois é um ciclo que se facha. O bom de tudo isso é que depois do niver entramos no paraíso astral, então, as melhores decisões e mudanças ocorrem nesse período. Parabéns por suas vitórias e beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Ei Jô... tá indo super bem hein menina?!
    Fico feliz por vc!! A propósito, adorei o baner!
    Essa semana encerrei a fase 1 da minha dieta e consegui eliminar os kg estipulados pra essa fase! Tbm estou muito feliz!
    Bom fds pra vc!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir