Caminho de Sucesso



sábado, 19 de outubro de 2013

# 8/30

Olá,

Fim de semana é aquele drama, mas eu estou com o pensamente leve e espero manter a alimentação idem:

Cardápio

café da manhã : Club Social integral + café c/adoçante

*lanche da manhã : Bolo de chocolate c/cobertura + café c/açúcar

almoço : macarrão c/molho de tomate + frango ao molho de curry + maionese + salada (no shopping e sem drama, por favor!)

lanche da tarde : 5 castanhas de caju

jantar : 2 torradas integrais + 1 polenguinho light + café c/adoçante

* Minha amiga Leu trouxe pra eu experimentar porque tinha sido feito pela Bárbara Bruna, filha dela. Estava uma delícia e eu mandei o recado que ela já podia casar (só namora, por enquanto, rsrsrs).

Peso = 67,5 kg
Consumo de água = 1,9ml
AF = bater perna em lojas a tarde toda!!! kkkkkkkkkkk


Cheiros

Um comentário:

  1. Conseguir passar sem escorregadas muitas escorregadas pelo fim de semana é um desafio!!! Pelo que vejo você está indo muito bem! Parabéns! =)

    ResponderExcluir