Caminho de Sucesso



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

# 6/30

Oiiiiiiiii,

Hoje, o dia foi tranquilo, estou me sentindo muito melhor, mais determinada e com certeza de obter o sucesso!!!

Cardápio

Café da manhã : 1 ovo frito + 1 torrada + café c/adoçante

Lanche : Barrinha de cereal

Almoço : 3 col. de arroz + 1 concha de feijão + bife (50g) + linguiça (100g) + Salada + cafezinho

Lanche : 1 maçã pequena

Jantar : 1 pão francês + 1 ovo frito + café c/adoçante

Peso = 67,3kg
Consumo de água = 2,3ml
AF = 30min. de caminhada


Cheiros

Um comentário:

  1. Estou passando rápido por aqui, porque não me aguento.heheheheheh

    obrigada pela ajuda no meu blog! Ainda estou repensando sobre aumentar mais minha AF. Eu gostaria mas....vamos pensando.

    Estou mega feliz por vc, está focada na Ra. Continua....firme.
    Eu acredito em vc, uma vez magra vc vai voltar a ser MAGRA.

    BJS
    GRAZI

    ResponderExcluir