Caminho de Sucesso



domingo, 14 de outubro de 2012

O outro lado da moeda


Oi, gente!


Vocês já leram sobre a Julia, certo? Ela pesava 150kg e hoje pesa 76kg.

Só achei necessário mostrar que nem tudo são flores na vida de quem deseja perder peso e consegue:

Own Shoulder

Algo tão significativo quanto perder 73 quilos, deixa suas marcas.

Lovers Embrace

É preciso muita força de vontade e apoio para vencer uma empreitada dessas.

No. 1 (Wedding Dress)   ... or for Worse

O detalhe que me escapou antes foi o de que ela não emagreceu para se casar, o processo teve início após o seu casamento em julho de 2009.




Nesse vídeo, é possível perceber que Julia, depois de tudo, parece ter encontrado um ponto de equilíbrio. E esse deve ser nosso objetivo quando se trata de perder peso.


As fotos do outro projeto fotográfico de Julia vocês veem no link http://juliakozerski.com/half

4 comentários:

  1. Essas fotos já dizem tudo.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Danielle

      Fiz o post como um alerta para quem faz dieta sozinha e não tem ideia do que acontece durante esse processo. Não basta perder peso, é preciso cuidar da pele para minimizar os danos causados pelo excesso de gordura na derme. Boa alimentação, exercícios e cuidados estéticos simples, como massagens, devem fazer parte desse zelo que queremos ter com o nosso corpo.

      Cheiros

      Excluir
  2. Olá linda! Apesar de ser uma história maravilhosa de superação, tem um lado triste. Imagina se olhar no espelho e ver seu corpo totalmente deformado?! Deve ser muito triste. Mas ela irá superar isso com algumas plásticas. Pelo menos é o que esperamos, não é mesmo?! Tenha uma semana linda! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anjo

      Sempre me preocupa esse lado estético que é tão difícil superar. Todas nós temos alguma marca que incomoda: estrias, celulite, varizes. Acho que devemos fazer o que estiver ao nosso alcance real para tratar.
      Eu tenho estrias no bumbum e sei que o tratamento é caro e apenas um paliativo. Portanto, melhor não dar muita bola pra coisa, né?

      Cheiros

      Excluir