Caminho de Sucesso



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Retrato 3x4


No meu perfil não tem muito detalhe sobre quem sou, por isso, resolvi contar um pouco mais sobre mim.

Pra começar, eu adoro comer. Tenho ou tinha compulsão alimentar. Falei assim, sem muita certeza, porque depois da dieta tenho me controlado bastante. Estou praticamente uma moça phina!

Adoro ler. É uma verdadeira paixão. Leio de tudo um pouco, mas os meus livros preferidos tem sido romances infanto-juvenis: Crepúsculo, A Mediadora, Fallen. Além de ficção e biografias.

Também adoro música. Sou super fã da Ana Carolina, Marisa Monte, Caetano Veloso. De música internacional curto muito a década de 70 e 80. Atualmente, ando gostando bastante da Katy Perry, Adele e Bruno Mars.


Trabalho, sou independente, amo minha família, tenho muitos planos e sonhos. Espero ter êxito em meu maior desafio pessoal : perder peso e atingir minha meta de 56,6kg.

Outra coisinha: AMO estar dividindo este momento com todos vocês!

Cheirinhos, 


7 comentários:

  1. Obrigada por nos permitir te conhecer melhor... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho, Luh.
      Acho legal interagir e conhecer os gostos das pessoas, bom pra ajudar na hora de dar palpite,né?

      Cheiros

      Excluir
  2. Oie Jô bem vinda la no blog também, repondendo seu comentário sim temos que escolher sempre o modo mais saudável
    beijos e volte sempre
    Adorei saber um pouco mais de vc

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, que liinda sua foto! *-*
    Muito legal seu post, você é uma pessoa linda por dentro e por fora!

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. ta linda hein, meus parabens,adorei o cabelo novo, e adorei saber sobre voce, eu adoro a saga crepusculo hehehe e tambem adoro musica, mas gosto de pop ou rock

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite florzinha! Gostei da foto, está linda! Também quero chegar aos 56 Kg, mas a minha situação está tensa!!! (risos) Tenha uma sexta-feira MARAVILHOSA! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. quero que esses 56kg venham ne mim também! ;D
    também adoro a Marisa Monte *-*

    ResponderExcluir