Caminho de Sucesso



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Terça - 23/10/12

Oi, gente!

Hoje, tive que compensar uma derrapada (ou jacada, como queiram). Mas, ela foi involuntária e consciente de que eu me ferraria bonitinho no fim do dia. Avaliem:

Café da manhã: Club Social(35) + queijo minas(11) + café c/adoç(0) = 46 pontos

lanche da manhã: 1/2 mamão papaia = 10 pontos

almoço: arros(30) + cucuz(11) + feijão(9) + frango(29) + carne guizada(34) + salada 
= 126 pontos

sobremesa: 1/2 barra de cereal = 12 pontos

jacada: sorvete = 55 pontos

jantar: 3 fatias de pão de chia(42) + queijo minas(30) + chá de camomila(0) = 72 pontos

TOTAL DIÁRIO = 321 pontos

Por que eu tomei sorvete quando já tinha comido a barrinha? Porque a minha amiga Leu chegou e disse: "Toma, Jô." E olha que eu só comi esse tantinho que está na foto. Daí, o lanchinho da tarde foi pro beleléu e o jantar tinha de ser minguado.

Sim, eu tomei o bendito chá verde. Duas xícaras. Arrrrrrrrrrrrrrgh!

E, sim, a minha querida Jillien me pôs pra suar, como de praxe.
Gif

Cheiros, crianças!! Não desanimem NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário