Caminho de Sucesso



sábado, 6 de outubro de 2012

E aí? Estão se mexendo?

Olá, pessoas!


Tem sido maravilhoso perceber e comprovar as mudanças no meu corpo. Hoje, experimentei uma blusa que não usava há uns dois anos e ficou muito boa. Até me espantei. Ela é tamanho 40 e ficou só um pouquinho justa no busto, mas foi incrível ter conseguido fechar os botões, rs.


As aulas da Jillien (agora diárias) tem feito mágica pela minha barriguinha:



Julho / 2012



Outubro / 2012

A balança mal se mexe, mas as mudanças estão aí.
 Estou trocando massa gorda por massa magra.
Maravilha!!


Bom domingo, meninas e não desistam NUNCA!

Cheiros,

8 comentários:

  1. Que legal amiga! Parabéns o resultado realmente é visível. Gostei de saber que a balança quase não muda. Isso me anima, pois vc viu como a minha tá devagar?
    Obrigada pelas visitantes e pelo carinho. Tem sido fundamental!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Silvia. Eu estava muito implicante com a perda de peso lenta até que a Paloma (mudando os traços) falou sobre perda de líquidos no início da dieta e a ficha caiu. Eu faço exercícios e perco gordura enquanto ganho massa muscular que, inclusive, é mais pesada que gordura. Mas, não perco o foco dos 56kg sonhados. A diferença é enxergar as mudanças nas suas devidas proporções: barriguinha desinchando, braços e coxas mais finos e mais firmes.
      Como pude mostrar, perder peso não é a questão fundamental, e sim, mudar o corpo. Tenha perseverança e mantenha hábitos melhores que os resultados virão.

      Cheiros

      Excluir
  2. E como é bom sentir essas mudanças, caber em uma blusinha que não abotoava... NÃO TEM PREÇO! e QTA diferença essas fotos menina! muito bom mesmo sua Af hein? o que vc faz? bjs parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Luh. A minha AF consiste numa aula de 26min. que está no marcador "Vídeo" + uma caminhada ligeira de 20min. pela manhã diariamente.

      Obrigada pela carinho.

      Excluir
  3. Jooooooo, parabensss ta mto diferente MESMO.. habilitei o seguir no meu blog...da outra vez vc nao conseguiu neh, parabens vc esta no caminho certo... CHEIROSSS

    ResponderExcluir
  4. nossa querida que satisfação que da né quando a gente entra em uma roupa que fazia tempo que não entrava, a gente chega se emocionar hehehe...parabens viu...super diferença na tua barriga hein, que disciplina lindona...beijocas e um otimo feriado"

    ResponderExcluir
  5. Jooooooo cade vc mulherrrrr? hauhauahuaa saudades do seus postsssssss... bjaoo

    ResponderExcluir