Caminho de Sucesso



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Terça - 13/11/12

Oi, pessoas!

Voltei! E já não era sem tempo. Andava parecendo o bichinho come-come.  Sorte que eu sempre compenso noutra refeição ou dia seguinte e a balança ficou paradinha nos 69kg cravados!!!
Simplesmente, estava há 10 dias sem fazer a aula da Jillien, só caminhada de manhã. Mas, a gente sabe que a matemática certa é: + exercícios - comilança. 
Vou me esforçar pra fazer a aula durante 30 dias ininterruptos e ver se melhoro o corpitcho, que está mais magrinho (todo mundo anda reparando) mas sem definição. 
Outra mudança vai ser no jantar. Vou comer mais proteína. É, de tanto falarem e eu ver resultados, fiquei interessada. Entretanto, sou fã da Dieta dos Pontos e não mudo; só pretendo mesclar parcialmente as duas. Se der certo, beleza.


café da manhã: pão de chia c/queijo minas + café c/adoç. = 46 pontos

lanche da manhã : iogurte = 9 pontos

almoço: arroz + milho + feijão + frango + salada + banana + doce = 162 pontos

lanche da tarde: bolo + café = 64 pontos

jantar: omelete = 87 pontos

TOTAL DIÁRIO = 368 PONTOS

Tenho que maneirar nos lanches. Eu não consigo resistir a comer bolo com café no fim da tarde. Isso é péssimo! E doce de sobremesa (?!?!), justo eu que nem gosto da coisa; só pode ser TPM residual. O que salvou o dia foi eu ter retomado a AF. 

O omelete foi inspirado na Gigi, que pelo visto adora o prato assim como eu. 

Cheiros


4 comentários:

  1. Mas que monte de comida boa!!! Quisera eu ter tamanha habilidade...hehehehhe.
    Se teu problema é bolo, já vi por aí (no gúgle) receitas de bolinhos sem farinha, ou com adoçante, ou os dois juntos, bolinhos proteicos...vai que fica bom?? Aí teu lancheeenho do final de tarde ta garantido!!
    E se ficar bom poe a receita...kkkkkk
    Ai, tbm quero fazer esta ginastica da Jillien (é aquela treinadora do The Biggest Loser? Como faço? Onde consigo?
    Bjo guria!!

    ResponderExcluir
  2. Boom dia Jô..o teu almoço realmente deveria estar uma delícia. E quem resiste a um bolo com café no meio da tarde. Acho que ninguém né? Mas, eu evito até de chegar perto quando eu vejo..fujo..rsrs

    Ah essa frase é tudo de bom. Adorei.
    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Joooooooooo. adorei o post...
    voltou firme né?! Não quero vc mais na casa dos ''7'' HÃM!
    Então, adorei seu almoço, me deu mta fome! que prato lindoooo...
    essa dieta dos pontos me parece mto interessante, vou dar uma olhada para quem sabe tentar fazer... aqui a coisa ta tensaaa, fica entre 79 e 80 meu Deusss, não quero mais ver esse ''8'' eca!
    Bommm linda JÔ, tenha um otima feriado, e continue assim! Experimente a Chia... é mto bom p auxiliar nossa perda de peso!
    Megaaa bjoo e cheirossssssss rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Su dessas ao contrário, concentro no peso e não no comportamento! Achei que vc está indo bem sim! Mais sucesso pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir