Caminho de Sucesso



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pesagem - 27/11/12

Oi, Pessoas!

Depois de ler o texto que publiquei no post anterior, reavaliei minha conduta na dieta e resolvi que tenho de me exercitar mais e comer menos bobagens. Mesmo regulando, só consigo resultados com muita caminhada no fim de semana. É impressionante o quanto a AF tem relevância numa dieta. Mesmo dormindo, o corpo continua gastando calorias e diminuindo de peso. 

Hoje, é dia de pesagem mensal e o resultado foi esse:


E lá se foram 1,1kg. Olhando a régua percebi que estou quase na metade do caminho e isso é muito bom!!! 
Sei que estão chegando as festas de fim de ano, mas já escolhi ser uma Lady e não pretendo jacar. Vou imitar essa gente que é biqueira, parece até que tem nojo de comida e vou fazer pouco caso das delícias pra não cair em tentação. kkkkkkkk

Criei até meu próprio desafio pessoal com uma meta apertada de -5kg que vou cumprir der no que der! 

Cheirosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário