Caminho de Sucesso



sábado, 17 de novembro de 2012

Reflexões da Caminhada



Olá, meus queridos

E lá se foram pouco mais de três meses e sete quilos perdidos ao longo desse tempo. Se eu fosse crer no impulso inicial, já deveria ter perdido 12 quilos. Mas, a verdade é que não é nada fácil cumprir metas. Não basta estabelecer isso num post, régua ou o que for. Tem de combinar com o seu humor, suas fraquezas, dias ruins e todo um calhamaço de ser e estar que fazem de você uma pessoa única e, portanto, sem manual de instrução. 

Cheguei a mais simples das conclusões: tudo tem seu tempo certo e precisa estar apoiado em algo firme e duradouro.  Nos últimos anos, por razões diversas, eu engordei e fiquei muito descontente comigo mesma por isso. Decidir emagrecer é fácil, difícil é começar e continuar um processo de emagrecimento. Este não é o meu primeiro blog, não é a primeira tentativa, mas é a que vem dando resultados. 

Quando fiz minha primeira postagem, tinha vagas esperanças de encontrar apoio e foi fantástico ter encontrado AMIGOS. Não falo dos comentários apenas, mas de tudo que dividimos nos blogs uns dos outros. 

Agradeço a cada um por esses sete quilos perdidos. Espero estar junto nas suas conquistas e dizer o quanto me orgulho de fazer parte delas.

Bom fim de semana, fiquem com Deus e cheirosssss



5 comentários:

  1. De fato, tudo tem seu tempo e momento para acontecer, mas achei fantástica sua eliminação que se manteve constante, tem tanta gente que emagrece e na próxima pesagem engorda.

    Eu também criei meu blog com essa vaga esperança e fico muito feliz por você ter me encontrado. Adorei os comentários e espero que eu também possa ajudá-la de alguma maneira.

    Uma ótima semana para nós (bem disciplinada).

    ResponderExcluir
  2. realmente quando a gente começa a luta contra o emagrecimento, a gente sabe que não é facil, que vai ser dificil, mas se a gente for olhar pra tras, poderia ja estar mais magro se paressemos de "jacar", mas isso depende muito do que tu falou, do estado de espirito, do bom humor, as vezes alguns problemas afetam a nossa alimentação e por ai vai..mas o importante de tudo isso é que não desistimos, sempre estamos na luta e não nos entregamos né....ta linda viu...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Certinha!!!
    TUDO TEM SEU TEMPO, assim como a reeducação alimentar...
    é dificil mas com forças muuuiiitas forças chegamos lá!
    otima semana jô, força e foco!
    cheirooos

    ResponderExcluir
  4. nossa vc emagreceu bastante em apenas 3 meses ne, esta de parabens..agora é manter-se sempre em foco..bjao

    ResponderExcluir
  5. Oii Jô querida. Meus parabéns pela sua evolução. Tbem quero seguir assim sabe? Adoro vir aqui..é uma segunda vida, pois aqui eu consigo manter meu foco e me relacionar com pessoas que nem conheço pessoalmente, mas que me fazem muito bem.

    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir