Caminho de Sucesso



domingo, 11 de novembro de 2012

11/11/2012 - Meu Níver!!

Pois é, gente!! 
Foram visitinhas, mensagens, presentes,
comilança e muita alegria.

Parabéns pra mim!!!


Mas, eu conto sim: são 44 anos!

Sei que andei muito ausente e prometo compensar isso.

Uma semana maravilhosa pra todos.

Cheiros,

Jô

5 comentários:

  1. olá querida, seja bem vinda ao meu blog..estamos juntas nessa batalha sempre
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabéens JÔ! Você merece tudo de bom!
    Muitas felicidades!!
    Bjão1

    ResponderExcluir
  3. Jooooooo, primeiramente PARABÉNS, mtas felicidades, saude e tudo de melhor... Deus te abençõe!
    Sobre a chia, ela sacia mtoo a fome, e absorve certas gorduras, além de ter mais de 7 gramas de FIBRAS em apenas 1 colher de sopa, ou seja mtaaa fibra!!! Ajuda mtooo o intestino...eu AMOOO o pão de chia... da multi-grãos!!! Uma otima semana light para nós!!! forçaaa ai linda e felicidadessss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jo!!! Um pouquinho atrasado mas tá valendo!! que vc seja muitooooooooo feliz e que sua vida seja repleta de coisas boas sempre!!!

    bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  5. . oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
    . beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . meus blogs:
    http://www.vitrineaugusta.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
    http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    . ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

    ResponderExcluir