Caminho de Sucesso



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fase Ataque - 1/5


Olá,

Faz bastante tempo que não cuido deste cantinho e nem visito as blogueiras amigas e companheiros desta batalha com a balança. Mas, o tempo de descaso e abandono deste blog e de mim mesma chegou ao fim e a partir de hoje os posts serão diários. Espero poder fazer artigos de 1ª linha e com fotos, como eu acho ideal.

E para começar, compartilho com vocês a decisão de adotar a Dieta Dukan. Eu já vi vários relatos sobre os resultados. Aqui, na bloguesfera tem várias dukanianas, porém, eu tinha muita reserva em usar o "farelo de aveia", pura implicância com o coitado, que se mostrou totalmente inócuo nas receitas e, portanto, bem-vindo!

Cardápio do dia: 

Café da manhã = panqueca dukan c/ricota + café c/adoçante
lanche da manhã = iogurte

Almoço = Frango grelhado + ricota assada c/orégano
lanche da tarde = 2 polenguinhos light + café c/adoçante

Jantar = Peixe Corvina assada + ovo cozido c/1 colh.chá de requeijão light

Ceia = chá de camomila c/adoçante


Quanto à atividade física, voltei a fazer a minha caminhada estacionária, que por sinal, cai como uma luva para essa fase. E o retorno não foi nem tão fácil, nem tão difícil, mas exigiu perseverança e exigirá disciplina de hoje em diante.




Cheiros

2 comentários:

  1. hum...delicia! Será que assim eu aguentaria?
    É que tentei fazer um dia só de proteínas e quase morri! Me deu até taquicardia, não tinha forças para nada!!! Mas esse teu cardápio está tão apetitoso que dá até vontade de tentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu Jô!
    Que saudades de ti!
    Tô mega feliz pelo seu retorno e por começar de novo!
    Beijo♥

    ResponderExcluir