Caminho de Sucesso



sábado, 8 de novembro de 2014

Fase Ataque - 4/5

Pois é, ontem à noite não conseguia dormir e o que acontece nessas horas aflitivas?? A gente enfia o pé na jaca com gosto! Fiz igualzinho o meu bichano favorito, ataquei o pote de biscoitos. E eu que até ofereci pra minha sobrinha levar pra casa, mas ela já tinha jantado e ficou de buscar no outro dia. Foi triste, triste... Agora, tenho que comprar outro pra dar pra ela, né? E logo!

E essa compulsão é por causa de quê??? Dona M. na área. Só podia!!! :(



Quanto à dieta,  hoje fiz tudo quase certinho :

café = panqueca dukan c/ 2 fatias de presunto de peru light + café c/adoçante

lanche da manhã = 1 polenguinho lght

almoço = 2 pedaços de frango frito + 2 uramakis (eu sei, eu sei...) + coca-cola (na rua)

lanche da tarde = espetinho de queijo (na rua)

jantar = iscas de fígado bovino (prato de sobremesa) + 1 fatia de bolo dukan


Ceia = 1 fatia de bolo dukan + café c/adoçante

Peso = 75,5kg
Consumo de água = 2 litros
Caminhada = 20min.

Olha só o meu bolo, gente! Parti em 4 pedaços e comi 2 pedaços. Fiz numa forma de 23cm e ficou beeeem baixinho. 

Cheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário