Caminho de Sucesso



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mexer o corpo! Eis o que me faz emagrecer de verdade

Oi, pessoal

Cheguei a uma conclusão muito simples, realista e perfeitamente alcançável:


Eu desejo um abdômen assim, reto e, se possível, com gomos musculares e zero gordura

 Para tanto, preciso fazer muita atividade física, preferencialmente, caminhar:


Acreditem, é incrível o quanto perco de peso quando vou bater perna no centro da cidade, vendo vitrines, fazendo compras, sem me importar com distância e tempo gastos. 

E decididamente, comer direito: 


Quando estou bem comigo mesma, é super fácil comer com moderação. Já percebi há milênios que tenho compulsão alimentar e tenho trabalhado nisso. Buscando me sentir bem e confiante, mesmo diante de momento ruins. 

Outra coisa, é não radicalizar, comer o que gosto em porções menores e mastigar bem devagar. Ir à extremos, tipo, "dieta do shake", estou fora. Não conseguia nem olhar para o pote que comprei, tomei duas porções e tive que  jogar fora. Urgh!



Cheiros


2 comentários:

  1. Jô, parece que eu escrevi esse post, acredita? Pensamos da mesma maneira (exceto pelo abdômen reto, com gominhos e zero gordura, porque isso é praticamente impossível para minha real situação flácida! kkkk)
    Também tenho compulsão, mas que quando estou bem (motivada e focada), elas desaparecem! Tô fora de dieta da moda!

    Muita sorte pra nós, porque merecemos, estamos divas! kkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jô eu entendo perfeitamente, a função de estar bem e conseguir fazer a alimentação bem tranquila tb acontece comigo. A gente desestabiliza quando não estamos muito legal ai a comida vem a tona.

    Bjssss

    ResponderExcluir