Caminho de Sucesso



domingo, 1 de setembro de 2013

R.A. + A.F - 01/09/13

Olá,


Hoje, foi um dia muito bom, maravilhoso até. A balança oscilou entre +400 e +600g durante a semana, mas ao me pesar de manhã cedo, estava no peso de antes, 68,4kg. Menos mal.

Consegui fotografar tudo e pontuei dentro da meta.

Café da manhã : ovo frito+queijo+torrada+café c/adoç = 60 pontos

lanche da manhã : 1/2 mamão = 10 pontos

Almoço : arroz+legumes+bisteca suína = 164 pontos (exagero!)

lanche da tarde : 2 sodas+café c/adoç. - 61 pontos

Jantar : soda+queijo+café c/adoç. = 50 pontos

Ceia : Chá de camomila = 0 pontos (vou tomar mais tarde)

Consumo de água = 1,75 litros 
Atividade física = caminhada+exercícios isométricos (1h30min.)

Desejo à todas uma semana maravilhosa!

Cheiros

 

2 comentários:

  1. Essas "sodas" são pães?
    Parecem, mas como nunca vi (nem comi, nem ouvi falar, rs) fiquei curiosa...

    Boa frase do Eduardo Galeano, esse uruguayo me encanta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma espécie de biscoito ou broa, feita a base de trigo, cravo e canela, rapadura de cana de açúcar e outros ingredientes. É típica daqui do nordeste. Eu adoro!!!

      Daqui pra frente, sempre que eu comer algo da culinária regional vou lembrar de mencionar. ;)

      Excluir