Caminho de Sucesso



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Que dureza!


Oi, Gente!!!

Puxa, que dias difíceis eu tive e pra piorar a dieta foi pro beleléu, ou quase. Foi terrível ver a balança subir e, além de não reverter, ficar ainda pior na semana seguinte. Mas, parei tudo e fui traçar um plano B. Resolvi voltar a tomar o shake do início da dieta até o fim do ano. Não ando tendo muito equilíbrio pra seguir com a dieta e essa é minha melhor tática. Funcionou no começo pra dar aquele "up"  estimulante e tão necessário. Agora, vai me ajudar a manter as coisas nos eixos. 

Vou estar de férias em janeiro/2013 e pretendo me dedicar bastante e chegar na minha meta. Tem uma academia perto de casa e vou me matricular. 

Quanto à anemia, estou tomando suplementos de ferro e vitamina c, espero ser o suficiente. Nas férias vou fazer exames de rotina pra ver se está tudo em ordem comigo.

Desculpem a falta de posts, minha net está uma "lesma" e eu não ando com a menor paciência!!

Cheiros e tenham todos uma ótima semana ;D

7 comentários:

  1. nao desculpo naooo Joooo...
    pode postar todo dia rsrssrs
    otimas feriasss viu amiga, aproveita mesmooo, academia viciaaa...
    mas aqui to numa correria sem fim, oq IMPOSSIBILITA DEMAIS =/
    forçaaa e vamos q vamos vc consegueee... e eu confio em vc!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gigi! Você notou que eu já baixei um pouco e estou com 68,8kg na régua? O shake será a minha salvação neste final de ano, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se Acalma, Jô, que no final dá tudo certo e janeiro é o mês do recomeço. Sucesso com a sua meta, para mim ainda faltam 20kg =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, vim agradecer o grande carinho nos seus comentários. Obrigada pelo apoio, de verdade.

    Melhoras para você =]

    ResponderExcluir
  5. Também passei por dificuldades mas o mais importante é não desistir. Janeiro vem aí e vamos com tudo!!! Vc vai conseguir!

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  6. oi linda, saudades de ti, como esta, espero que esteja tudo bem...beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jô linda! Eu te desejo um ano novo maravilhoso, cheio de grandes realiações! Beijinhos!

    ResponderExcluir