Caminho de Sucesso



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pesagem - 26/01/2015


Nem vale comparar com as outras pesagens, afinal, fiquei 2 semanas sem verificar. Estar de férias e cheia de problemas, não tem ajudado a me focar no projeto de emagrecimento. A única coisa boa foi a compra do meu carro.


Espero conseguir resultados melhores quando voltar à rotina de trabalho e horários das refeições. Também não tenho conseguido manter uma rotina de atividade física, a não ser, uns poucos passeios com os cachorros do meu pai.


4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuu! Está motorizada, parabéns!
    Logo sua rotina volta aos eixos e você voltará a eliminar =)
    Beijos
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Férias é otimo, mas é um saco fazer dieta né?
    Aff estou nessa, heheh

    bju

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu carro novo!
    Jô motorizada agora! kkkkkk

    Parabéns, porque eu sei da sua luta para vencer o medo!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar que as caminhadas com os cachorros te renderam bastante! É tão dificil eliminar qualquer graminha que devem ser muito bem celebradas! Parabéns pela eliminação!

    Carro novo! ahhh nem me fale. Deixei meu carrinho no Brasil e morro de saudades. Coisa boa que agora eu sou obrigada a fazer tudo a pé. Coisa ruim é que aqui tá um frio.... Mas to acostumando já a essa nova vida de andar de metro, caminhar pra cima e pra baixo.

    Abraços querida!

    ResponderExcluir