Caminho de Sucesso



terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dieta do Shake - #2/7

Cardápio

café da manhã : 3 biscoitos de gergelim + café c/adoçante

lanche : 1 banana

almoço : shake

lanche : 3 colh. de uva passa

jantar : omelete de sardinha + batata doce cozida


Consumo de água : 2 litros

AF : não fiz  


Pois é, gente


Espero ter bons resultados, pois a coisa é dureza! Não que eu passe fome, sério! Mas, sinto falta de comer mais, mastigar mais, psicológico, sabe? Tenham certeza, é uma batalha. Acredito, de verdade, que estou me preparando para fazer melhores escolhas, domando a compulsão. 


Cheiros

2 comentários:

  1. OIII JÔ

    Eu acredito muito na nossa mente, também levanto a bandeira que o peso está intrinsecamente interligado com o nosso emocional. Depois vem os hábitos, calorias e afins.

    Comece mastigando durante uma semana 10 mastigadas cada vez que colocar algo na boca...inclusive saboreie tb os líquidos.
    Depois na segunda semana passe para 15, e na terceira para 20!!!!
    Haaaa Cronometre suas refeições, já está comprovado cientificamente que o cérebro leva 20 min para chegar no nivel da saciedade!!

    Essa é uma técnica para reaprender a comer.
    Sei que no inicio é meio complicado, mas isso é a base de tudooooooooo

    Hoje eu sei quando estou começando a entrar em crise COMPULSIVA...SOMENTE PELO TEMPO QUE LEVO NAS REFEIÇÕES E COMO ESTÁ MINHAS MASTIGADAS.

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o tempo gasto numa refeição diz muito sobre noso estado de espírito. Obrigada pela dica!

      Cheiros

      Excluir