Caminho de Sucesso



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Dieta vai bem, obrigada!

Olá, pessoal! Tudo bem? Comigo tudo ótimo. 

Esses dias tem sido muito legais. Tenho conseguido manter o consumo de água em dois litros (até mais \0/) , fazer AF com mais frequencia. Ainda tentando consumir as refeições em horários mais fixos, mas é difícil. Nem sempre tenho vontade de comer a ceia.

 Ando tomando suplemento de ferro pra evitar anemia. Ano passado, descobri num exame para doar sangue que estava um pouco abaixo do exigido e comecei a suplementar, mas devido um problema de saude do meu pai, abandonei o tratamento e a dieta. Agora, é que pude cuidar de mim mesma e retomei com força total!

Mesmo sem contar pontos ou calorias, tenho mantido o diário de alimentação e anoto tudo. Descobri que queria cuidar de minha alimentação sob outro prisma, focando na qualidade e prazer (sim!) de uma alimentação equilibrada sem abrir mão do meu paladar. Um exemplo simples:
não gosto de pão de forma integral

mas, AMO o francês integral

Quanto a Atividade Física, ando fã desta garotinha de 11 anos, Jessy Lipke,campeão de uma modalidade de dança de competição muito interessante. Entrei no seu canal de Youtube "Power Girls Fitness" e AMEI os vídeos. É coisa de "suar em bicas" e achar que vai morrer no meio do caminho, rsrsrs. Hoje, depois da caminhada estacionária, fiz uma aula dela de 10 min., há várias com esse tempo e trabalhando partes do corpo por vez: pernas, abdômen. Tudo com aquecimento e alongamento. O programa dela tem como metas : flexibilidade, força e tônus muscular. Legal!!!


Amanhã, vou tentar fazer um post com fotos da minha alimentação, ok?

Cheiros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário